sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Lustre!

Oi vizinhas!

Hoje vim mostrar pra vocês como ficou meu espaço com o lustre!
Marido mudou o ponto de luz e ele ficou beeeem centralizado com a mesa ;D
Deu trabalho pra montar o lustre e  mudar esse ponto mas eu achei que o resultado valeu a pena.
Agora está quase tudo pronto, só falta o frigobar. O meu escolhido foi o Brastemp Retrô mas estou esperando uma promoção boa! Qual vocês acham melhor, o frigobar preto ou o vermelho?! Estou na dúvida.

Gente, recebi várias perguntas sobre o redimensionamento da churrasqueira. Ele foi feito com drywall, mas pra assentar as pastilhas foi usada massa ACIII. E a pastilha é de vidro, e na loja eu questionei se teria algum problema esquentar mas o vendedor disse que como a churrasqueira é revestida de refratário não teríamos problema.
A arquiteta também não fez nenhuma contra indicação.

Vamos as fotos de como está minha casa então:





Meu modelo sempre fazendo pose 











E então, o que acharam??? Eu achei que o lustre fez toda a diferença e vocês???

Beijos!

14 comentários:

  1. Oi Grasi, o lustre é lindo, tal como tudo na sua sala e cozinha, não me canso de olhar para as suas cadeiras com os cristais, são maravilhosas.
    Beijos.
    Ana Silva - aventuradedecoracao.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Oi Grasi,
    O lustre ficou lindo centralizado. Alias, seu cantinho está todo muito lindo, parabéns :)
    A linha de frigobar retrô da Brastemp é toda maravilhosa, mas eu acho que o vermelho tem um charme a mais, se comparado com o preto.
    Beijos

    http://decorandoetal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Grasi.
    Que lindo seu sobrado, Parabéns!
    Também sou de Curitiba e estou na folia de reforma.
    Por acaso você teria alguém pra me indicar em gesso?
    E sobre as banquetas e móveis, algum lugar específico pra indicar também?
    Obrigada.
    Meu email é sussu1987@gmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Grasi, está tudo maravilhoso, parabéns!! Adorei o efeito da arandela, ia ficar lindo esse modelo no patamar da minha escada, kkk. Vou procurar no seu blog se vc postou esse modelo, bs

    ResponderExcluir
  5. Oii adorei o lustre. O meu tbm é nesse estilo, eu tbm coloquei essa paninho em volta da corrente e acho que dá um charme todo especial.

    ResponderExcluir
  6. Oi Grasi, que ambiente perfeito, lindíssimo!! Olha, sinceramente não sei o que te responder em relação ao frigobar, só tenho certeza que vermelho ou preto, qualquer um vai ficar lindo, só não sei qual fica mais rsrsrs. Abraços
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa maravilhoso. Parabéns pela escolha ! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Grasi,está perfeito!você tem muito bom gosto,estou namorando um lustre assim também para minha sala de jantar,espero que eu ache um que cabe no meu bolso.
    BJJSS Nana

    ResponderExcluir
  9. Seu lustre ficou maravilhoso ,o ambiente ao todo esta lindo,parabéns
    Bjs
    casadolaguna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Grasi, ficou tudo muito lindo, acho que a composição do ambiente ficou muito harmoniosa, com relação ao frigobar, acho que já que vai adotar a linha retrô, o vermelho é mais legal! Por coincidência eu estava agora pesquisando alguns eleros da Brastemp que estou namorando e vi que este frigobar está com um preço interessante, dá uma pesquisada, http://loja.brastemp.com.br/frigobar-brastemp-retro-76-litros-vermelho-bra08av/p bjo!
    http://curtindonossonovocantinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá Grasi, mas que lindo sua área gourmet, que capricho $$$$ hein, adoreiii. Parabéns!!! E aí vc já comprou o frigobar? Eu escolheria o preto. Bjo
    Renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ola Grasi!!!! Na parede onde estao arandelas que revestimento e esse? Parabens pelo bom gosto. Obrigada

    ResponderExcluir
  13. Ola Grasi!!!! Na parede onde estao arandelas que revestimento e esse? Parabens pelo bom gosto. Obrigada

    ResponderExcluir
  14. Oi Grasi, nossa que sala linda!!!! Tudo perfeito parabéns pelo bom gosto bjos http://maosaobraconstrucao.blogspot.com

    ResponderExcluir